Ex-secretária de Cultura defende levar a arte para as periferias e levanta a bandeira da descentralização dos centros culturais
Márcia Belarmino é suzanense, tem 54 anos, e pré-candidata a vereadora pelo PV. É pedagoga, bailarina e gestora de cultura. Casada com o fotógrafo Carlos Magno, mãe da Aline, Dani e Malu. Avó de Dimas. No início do ano foi nomeada Secretária de Cultura de Suzano.
Em entrevista para o Notícias da Guardiã Alto Tietê desta quarta-feira (10) ela destacou planos da pré-campanha e compartilhou suas bandeiras, como a descentralização da cultura. Ela defende a ampliação dos investimentos no setor e parcerias com associações para levar a arte para a população.
Na avaliação de Márcia, a Cultura está bem encaminhada na cidade de Suzano, mas faltam incentivos aos artistas. Por fim, ela detalha o que está por trás do seu desejo de ser vereadora.
Confira trecho do programa Notícias da Guardiã Alto Tietê, que foi ao ar ao vivo na manhã desta quarta-feira (10), no Youtube da rádio A Guardiã da Notícia. A apresentação é dos jornalistas.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K