Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Suzano » CORPO DE MOTORISTA DE ÔNIBUS MORTO POR PASSAGEIRO É SEPULTADO EM SUZANO

CORPO DE MOTORISTA DE ÔNIBUS MORTO POR PASSAGEIRO É SEPULTADO EM SUZANO

Crime ocorreu na região leste da capital no último domingo (7); confira trecho do notícias da Guardiã Alto Tietê

Mais um caso de violência chocou a população e terminou em tragédia. O corpo do motorista de ônibus morto por um passageiro foi velado em Suzano, na manhã desta terça-feira (9). A fatalidade ocorreu no último domingo (7), na região leste da capital paulista.

Tudo começou quando um passageiro exigiu que o motorista, Gabriel Moraes da Silva, de 26 anos, parasse o veículo fora do ponto para que ele desembarcasse. Como teve o pedido negado, pois o condutor corria o risco de receber uma multa por tal infração, o passageiro descontrolado o atingiu com um disparo, segundo relato das demais pessoas presentes no veículo. Ferido, o trabalhador perdeu o controle do ônibus e bateu o coletivo em duas casas na região do Itaim Paulista.

Gabriel não resistiu e morreu ainda no local. Ele era casado e deixa três filhos e um enteado. De acordo com a Polícia Civil, imagens do circuito de segurança serão analisadas na tentativa de identificar o responsável por tamanha fatalidade.

Confira trecho do programa Notícias da Guardiã Alto Tietê, que foi ao ar ao vivo na manhã desta quarta-feira (10), no Youtube da rádio A Guardiã da Notícia. A apresentação é dos jornalistas.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K