Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » RODA DE CAMINHÃO SE SOLTA NA AYRTON SENNA E MATA CICLISTA EM GUARULHOS

RODA DE CAMINHÃO SE SOLTA NA AYRTON SENNA E MATA CICLISTA EM GUARULHOS

A fatalidade ocorreu na manhã do último sábado (6), de acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)

No último sábado (6), um ciclista de 29 anos morreu depois de ser atingido por uma das rodas de um caminhão, que trafegava pela rodovia Ayrton Senna, na altura de Guarulhos. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, mas não resistiu, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP).

A instituição ainda informou que o motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que resultou negativo para a ingestão de álcool. O acidente também feriu outro homem que estava na bicicleta. Ele sobreviveu, contudo, não foi divulgado seu atual estado de saúde. A fatalidade ocorreu no período da manhã, por volta de 6h50, de acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Confira trecho do programa Notícias da Guardiã Alto Tietê, que foi ao ar ao vivo na manhã desta quarta-feira (10), no Youtube da rádio A Guardiã da Notícia. A apresentação é dos jornalistas.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K