A quarta edição da Feira do Livro de São Paulo segue até 22 de junho na Praça Charles Miller, no Pacaembu, com programação gratuita e mais de 200 autores, ilustradores e artistas. O evento contará com cerca de 250 atividades, superando a edição anterior, e espera atrair ao menos 110 mil visitantes. Haverá transporte gratuito entre a estação Paulista do metrô e o local.
A feira promove um amplo diálogo cultural com convidados do Brasil e de países como Canadá, França e Palestina. Um dos destaques é a celebração dos 40 anos da redemocratização do Brasil, tema central de debates sobre história, cultura afro-brasileira e indígena, meio ambiente, educação e jornalismo.
Para o público infantil, o Espaço Rebentos oferece atividades lúdicas e inclusivas. O evento também conta com o Espaço Motiva, com 50 mesas e 120 convidados. Oficinas para todas as idades abordam técnicas artesanais relacionadas à produção do livro. A estrutura inclui seis palcos, livraria, 120 tendas, 16 ilhas, 44 bancadas, áreas de convivência, espaços pet-friendly e sala de imprensa.