Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Play Tour

Brasília

COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Eleições 2024 » SÃO SEBASTIÃO: CRIME ELEITORAL ENVOLVENDO CARDIM, EX-JOGADOR SANTOS, CANDIDATO A VEREADOR

SÃO SEBASTIÃO: CRIME ELEITORAL ENVOLVENDO CARDIM, EX-JOGADOR SANTOS, CANDIDATO A VEREADOR

Um vídeo publicado nas redes sociais pelo candidato à Prefeitura de São Sebastião, Reinaldinho, do Republicanos, acusa o candidato a prefeito Professor Gleivison de crime eleitoral. Cabos eleitorais do professor colaram adesivos em cima dos adesivos do candidato a vereador Cardim, ex-jogador do Santos.

No município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, um crime eleitoral foi denunciado pelo candidato a prefeito Reinaldinho, do Republicanos. Por meio de um vídeo, Reinaldinho mostra cabos eleitorais de um outro candidato colocando adesivo por cima de adesivos já colados em portões de residências da cidade.

No vídeo de Reinaldinho, ele aparece ao lado de uma moradora, identificada como Dona Neuza, e com o candidato a vereador Luiz Carlos de Mello Cardim, o ex-jogador do Santos Cardim, que também já foi secretário de Esportes de São Sebastião.

“Não vamos tolerar crime eleitoral. Estamos com a Dona Neuza, que autorizou a colocação do adesivo do Cardim. E, sem sua autorização, taparam o adesivo com outro adesivo”, disse Reinaldinho. No vídeo, parece uma pessoa colocando o adesivo do candidato Gleivison por cima do adesivo de Cardim.

Também por vídeo, Cardim se manifestou. “É por isso que quero estar na Câmara, para agir sempre com honestidade”, disse o candidato a vereador. No vídeo, Dona Neuza também fala e diz que não autorizou o segundo adesivo em seu portão.

FRAUDES – Gleivison, candidato ao Executivo de São Sebastião pelo PP, está envolvido em várias pesquisas fraudulentas. Na mais recente, um instituto foi multado e teve que pagar mais de R$ 10 mil por publicar uma pesquisa cuja intenção de votos favorecia o candidato.

Da redação / Imagem: reprodução do Instragam de Reinaldinho