Os participantes se reuniram no auditório Heleny Guariba, no Paço Municipal e receberam informações e orientações sobre todas as etapas do evento.
Além disso já receberam o material de divulgação do Festival.
O Sabores da Cidade começa no próximo dia 12 de maio e irá até 11 de junho e terá o dobro de restaurantes inscritos em relação ao ano passado.
Serão 200 estabelecimentos gastronômicos participantes e 23 influenciadores celebrando a gastronomia no município.
Eduardo Bazani, proprietário da Cafeteria Cheirinho Bão destaca a importância do evento na divulgação dos estabelecimentos.
A iniciativa também incentiva o turismo na cidade e também na Vila de Parapiacaba como explica Fernanda Parra,Diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo
Para o restaurante uma grande oportunidade de divulgar sua marca e para o consumidor a vantagem de produtos de qualidade e com preço acessível.
A relação dos estabelecimentos participantes estarão no site do evento.