Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Litoral Norte » POUSADA DE LUIZE ALTENHOFEN É ALVO DA PREFEITURA DE UBATUBA NA JUSTIÇA

POUSADA DE LUIZE ALTENHOFEN É ALVO DA PREFEITURA DE UBATUBA NA JUSTIÇA

Confira trecho do programa Notícias da Guardiã Litoral Norte

A modelo Luize Altenhofen corre o risco de ter sua propriedade, a “Pousada da Lui”, fechada pela Justiça. Isso porque a Prefeitura de Ubatuba entrou com uma ação solicitando o encerramento das atividades no empreendimento, localizado na Praia de Itamambuca.
A alegação é de que o espaço funciona de maneira clandestina, sem autorização para hospedar turistas. E mais: ainda de acordo com a ação, a pousada exerce atividades irregulares desde 2019. Segundo a prefeitura, a pousada já foi interditada duas vezes – em 2019 e 2022. Contudo, a famosa continuou com as hospedagens.  
Nossa produção entrou em contato com a modelo, Luize Altenhofen, para mais esclarecimentos sobre o assunto, porém, até a exibição deste jornal ela ainda não havia se manifestado.

Confira trecho do programa Notícias da Guardiã Litoral Norte, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (10). A apresentação é dos jornalistas Brás Santos e Gabrielle Tricanico.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K