Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Mogi das Cruzes » OS RUMOS DA CULTURA MOGIANA

OS RUMOS DA CULTURA MOGIANA

Confira entrevista com o comediante e dançarino Marcio Pial

Márcio Pial tem 45 anos, é humorista, dançarino, acrobata, coreógrafo e produtor brasileiro. Mudou-se de Brasília para Mogi das Cruzes em 1993, onde começou a realizar trabalhos no break dance, no circo e na televisão. Iniciou seu trabalho como artista em 1990 por meio do hip hop e da cultura de rua. Inclusive, foi o pioneiro no ensino do hip hop na cidade de Mogi.
Trabalhou em diversos espetáculos pelo Brasil com a Cia. Parlapatões, Circo Fractais e Pia Fraus, entre outros. Pial teve sua formação nas ruas, mas possui DRT de dançarino, humorista e artista circense. É o criador da Maratona Cultural de Mogi das Cruzes que acontece uma vez por ano. Em 2009 e em 2013, foi o vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro Edição Mogi das Cruzes na categoria Artista. 

Ele fala sobre os rumos da cultura Mogiana e desafios da classe em entrevista para o Notícias da Guardiã Alto Tietê, na manhã desta quarta-feira (10).

Confira trecho do programa, com a apresentação dos jornalistas Brás Santos e Gabrielle Tricanico.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K