Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » ORQUESTRA SINFÔNICA APRESENTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTO ANDRÉ

ORQUESTRA SINFÔNICA APRESENTARÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTO ANDRÉ

Será executada pela Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA) e a Cia, a ópera Madama Butterfly, de Giacomo Puccini. As apresentações acontecerão neste sábado (19) e domingo (20), respectivamente às 19h e 18h, no Teatro Municipal Flavio Florence. Nos dias 25 e 27 também será apresentada no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, às 20h e às 17h. A entrada é gratuita.

A ópera foi encenada pela primeira vez no Teatro Alla Scalla de Milão, em 1904, ela conta a história de Cio-Cio-San (Butterfly), uma bela e jovem gueixa que sacrifica a família, a religião e a própria vida por amor ao marido, Pinkerton, um oficial da Marinha norte-americana. A apresentação terá regência do maestro Abel Rocha, direção cênica de Jorge Coli, cenografia de Giorgia Massestani e direção artística de Paulo Abrão Ésper.

Em Santo André, os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro Municipal duas horas antes, na Praça IV Centenário, s/n, Centro. No Teatro Sérgio Cardoso, os ingressos serão distribuídos na bilheteria uma hora antes, na rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo.