Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » LATROCÍNIO EM ITAQUAQUECETUBA É INVESTIGADO PELA SHPP DE MOGI DAS CRUZES

LATROCÍNIO EM ITAQUAQUECETUBA É INVESTIGADO PELA SHPP DE MOGI DAS CRUZES

Um latrocínio que aconteceu em um posto de gasolina na cidade de Itaquaquecetuba, no último sábado (12), está sendo investigado pela SHPP de Mogi das Cruzes. Em uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (17), foi confirmado que as apurações resultaram na prisão preventiva de um suspeito e na soltura de outro, preso injustamente logo após os fatos.

No sábado (12), dois GCMs retornavam de Aparecida do Norte em duas motocicletas, com as companheiras deles na garupa, quando pararam para abastecer em um posto de gasolina em Itaquaquecetuba.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rubens José Angelo, criminosos armados surgiram a pé ao mesmo instante que um Fiat/Siena estacionou no local e anunciaram o assalto. Isso fez com que os GCMs acreditassem que os assaltantes tivessem chegado no automóvel. Houve troca de tiros, o que resultou na morte de uma das mulheres e de dois homens que estavam no carro.

Algumas horas depois, dois suspeitos foram presos em flagrante. Um deles estava no veículo que estacionou no posto no momento do assalto e foi reconhecido por uma testemunha. Eles foram levados à Delegacia de Itaquaquecetuba, que registrou o caso e ratificou as prisões. Na noite desta quarta-feira (16), um dos homens que estava no carro foi solto após as investigações mostrarem que ele era inocente.