Portal de notícias

Rádio Tour

COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MARGINAIS APONTAM ARMA FALSA E SÃO ABATIDOS PELA PM

Dois ladrões foram mortos por PMs durante tentativa de assalto na zona leste de na noite da última sexta-feira (7/6). Um deles apontou uma arma, que depois soube-se ser “brinquedo” (simulacro) para a cabeça de uma vítima, de 46 anos.

Policiais da Ronda com Motocicletas (Rocam) passavam pela Rua Capitão Pucci quando avistaram dois homens, de 21 e 26 anos, em uma moto sem placa. Os dois homens estavam abordando a vítima, que ocupava uma moto Honda para assaltar e levar o veículo.

Um dos criminosos segurava uma arma. Assim que avistou os policiais, ele teria direcionado a arma (simulacro) em direção à cabeça da vítima. Os PMs, então atingindo os dois ladrões. Eles morreram no local.

A identidade das vítimas não foi informada. A ocorrência será conduzida pelo DHPP e por ter tido o evento morte um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K