Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Grande ABC » São Bernardo do Campo » Em São Bernardo do Campo, Scania anuncia 1,4 bi de investimentos

Em São Bernardo do Campo, Scania anuncia 1,4 bi de investimentos

O governador João Doria (PSDB), ao lado do prefeito Orlando Morando (PSDB), visitaram as dependências da Fábrica Scania. Na ocasião foram realizados diversos anúncios de impacto econômico na cidade e no estado.

Clique e acompanhe o podcast com o governador João Doria

 

IncentivAuto

Com o investimento anunciado pela Scania, a fabricante poderá se enquadrar no Programa IncentivAuto, que tem como objetivo modernizar a indústria automobilística no Estado, ampliar a produção de veículos, gerar novos empregos e aumentar a receita a partir da oferta de descontos progressivos, de até 25%, do ICMS devido nos produtos fabricados em São Paulo.

Para participar do programa, as empresas interessadas devem apresentar plano de investimento superior a R$ 1 bilhão no Estado e criar, no mínimo, 400 postos de trabalho. O desconto de ICMS aumenta de acordo com o tamanho do investimento feito pela montadora e só é repassado após a conclusão do aporte. Entre os critérios, poderão ser aceitas propostas de novas fábricas, novas unidades de produção, novos produtos e expansão de plantas industriais.