Organizado pela Secretaria de Esportes, evento na noite desta quinta-feira convida moradores de todas as idades a praticar atividades físicas em clima de fantasia e descontração.
Malu Giaccheto | Equipe A Guardiã da Notícia | JACAREÍ
A Prefeitura de Jacareí, no Vale do Paraíba, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, realiza nesta quinta-feira (29) o Aulão de Dança Especial de Halloween. A atividade gratuita acontece a partir das 19h no Parque da Cidade e é aberta a toda a população.
A iniciativa visa incentivar a prática regular de exercícios físicos, aliando saúde, bem-estar e integração comunitária a uma ambientação temática de Halloween. O evento é voltado a pessoas de todas as faixas etárias e não exige cadastro ou inscrição prévia. Basta comparecer ao local no horário indicado.
