Candidato a vereador em São Bernardo, Glauco Braido publicou em seu Instagram que um homem confessou à polícia que foi até a avenida Paulista, na manifestação de 7 de Setembro, para matar Amanda Vettorazzo, candidata a vereadora em São Paulo e membro do Movimento Brasil Livre.
O vereador do município de São Bernardo do Campo Glauco Braido, do MDB, publicou em seu Instragram que é “solidário” à candidata a vereadora Amanda Vettorazzo, do União Brasil, que teria ‘escapado’ de um assassino no último sábado (7), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Amanda é suplente de deputado estadual, membro do Movimento Brasil Livre (MBL) e disputa uma cadeira na Câmara de São Paulo. Ela esteve na Avenida Paulista e participou do movimento organizado pelo Pastor Silas Malafaia e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os organizadores pediram “todos de verde e amarelo” no feriado da Independência do Brasil (7 de Setembro).
No seu Instagram, Glauco escreveu “URGENTE! Polícia prende homem que confessou ter ido na Avenida Paulista para matar Amanda Vettorazzo”.
Nossa reportagem procurou por Amanda. Ela atendeu o site A Guardiã da Notícia e disse que sua assessoria de imprensa iria passar as informações.
Até o fechamento desta matéria nenhuma informação foi fornecida. O site está aberto para as informações e comentários da candidata.
Da redação / Imagens: redes sociais de Amanda Vettorazzo