Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Eleições 2024 » MARÇAL ACUSOU BOULOS DE CHEIRAR COCAÍNA COM BASE EM PROCESSO CONTRA OUTRO BOULOS; PARECE QUE PABLO FEZ ‘M.’
Anuncie conosco - single

MARÇAL ACUSOU BOULOS DE CHEIRAR COCAÍNA COM BASE EM PROCESSO CONTRA OUTRO BOULOS; PARECE QUE PABLO FEZ ‘M.’

As acusações sem provas feitas por Pablo Marçal (PRTB) de que Guilherme Boulos (PSOL), seu adversário nas eleições para a prefeitura de São Paulo, é usuário de cocaína foram feitas com base em um processo por posse de drogas existente contra Guilherme Boulos (Solidariedade), candidato a vereador na capital, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Em debates e entrevistas, Marçal repetiu ter documentos que comprovam a ligação do adversário a substâncias ilícitas e prometeu apresentá-los “no momento certo”. Foram essas acusações que motivaram Boulos à Justiça Eleitoral contra o candidato do PRTB, tendo assegurada a publicação de direitos de resposta nas redes sociais do oponente. Réu verdadeiro no caso, Bardauil confirmou a existência do processo ao site IstoÉ, o que classificou como “coisa do passado”. “Foi um ato imprudente que ocorreu na minha juventude na época de faculdade por porte de maconha. Hoje tenho uma família, dois filhos e uma empresa”, afirmou.

Share
Anuncie conosco - single