fbpx

220 CÂMERAS SERÃO INSTALADAS EM SÃO CAETANO

Nesta quinta-feira (19/12), a prefeitura de São Caetano do Sul, assinou o contrato de aquisição de um pacote de segurança. Nele estão incluídas 220 câmeras de videomonitoramento e uma Central de Controle de Operação (CCO). Um investimento de R$ 15,6 milhões.

Ao todo, a cidade contará com 352 câmeras de segurança, espalhadas pelos 15 km² do município e, tudo isso, com imagens analisadas pela Central de Controle de Operação.

A estrutura do sistema completo de videomonitoramento está subdividida em seis eixos: Infraestrutura, Centro de Controle de Operação (CCO), Datacenter, Equipamentos, Equipe e Manutenção.

Na Infraestrutura serão 22 km de fibra ótica, 78 postes, além de nobreaks, cabos elétricos e outros acessórios. Já a CCO tem nobreak, gerador a diesel e quadra elétrico, enquanto o Datacenter se limita à implantação e ao imobiliário. Já a relação de equipamentos é grande: 220 câmeras, sete servidores de gravação e tratamento de imagens, softwares de placas veiculares, vídeo analítico, análise forense, computadores, monitores e outras ferramentas.

Nos últimos dois eixos, a Equipe será formada por um supervisor, quatro operadores que trabalharão em regime 24×7, incluindo finais de semana e feriados, para realizar correções, atualizações e configurações (Manutenção).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.