Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Grande ABC » Santo André » Volta da Feira da Fraternidade em Santo André foi aprovada pela população

Volta da Feira da Fraternidade em Santo André foi aprovada pela população

Depois de 24 anos a Feira volta e recebe em torno de 18 mil pessoas nos dois dias de evento

A Feira da Fraternidade de Santo André arrecadou 5,7 toneladas de alimentos e recebeu em torno de 18 mil visitantes nos dois dias de evento, que aconteceu no Paço Municipal. Por conta da chuva, que atingiu a cidade, a programação do evento foi encerrada mais cedo no domingo. Mesmo assim, a população aprovou a volta da feira no calendário da cidade. “Todas as entidades venderam muito mais do que esperavam. Mais importante que os números é o espírito, esse clima que foi resgatado de se aproveitar Santo André, além da importância de a sociedade conhecer as instituições. Fica um saldo positivo e um sucesso absoluto”, afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos da cidade. Entre as atrações disponibilizadas para o público estavam brinquedos, bar nas alturas, exposições, música, danças, atividades esportivas e intervenções artísticas.