Confira as atualizações com a jornalista Gabrielle Tricanico ao vivo na Rádio A Guardiã da Notícia AM 560 em breve FM 82.3 multiplataformas
ATUALIZAÇÃO: O IRMÃO DO PREFEITO MANGA, WEBER MANGA É PREFEITO DE VOTORANTIM. AS BUSCAS E APREENSÕES TAMBÉM OCORREM NO MUNICÍPIO.
ATUALIZAÇÃO: NOTA DA PREFEITURA DE SOROCABA
RESPOSTA: A investigação da Polícia Federal envolvendo uma OS (Organização Social) acontece em 13 cidades, tais como São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, entre outras, sendo Sorocaba uma delas. Nesse sentido, está havendo plena colaboração com as autoridades, para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos, o mais breve possível.
Vale destacar que a operação acontece em um momento de grande projeção da cidade e do nome do prefeito Rodrigo Manga no cenário nacional, inclusive pontuando com destaque em pesquisas para governador do Estado de São Paulo e presidente do Brasil. Não é a primeira vez na história que vemos “forças ocultas” se levantarem contra representantes que se projetam como uma alternativa ao sistema e dão voz ao povo.
Recentemente, por exemplo, Rodrigo Manga entrou em embates contra o aumento de impostos de alimentos básicos, combustíveis e remédios, bem como a criação de novos pedágios.