Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » UNIVESP ABRE 100 VAGAS PARA VESTIBULAR EM SANTO ANDRÉ

UNIVESP ABRE 100 VAGAS PARA VESTIBULAR EM SANTO ANDRÉ

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está oferecendo 100 vagas para o vestibular na cidade de Santo André. Estão disponíveis 50 vagas para bacharelado em tecnologia da informação e outras 50 vagas divididas entre os cursos de licenciatura em letras, matemática e pedagogia.

A prova será aplicada no dia 1º de dezembro e as aulas está previsto para começar fevereiro. O valor da inscrição é de R$ 45. Para participar, basta que o candidato tenha concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

As inscrições vão até o dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br.

Em todo o Estado de São Paulo, a universidade oferece cerca de 16 mil vagas para o vestibular anual 2020, destinadas a mais de 300 municípios. Este é o maior processo seletivo em extensão territorial e em número de vagas gratuitas do ensino superior paulista.

Os cursos são totalmente gratuitos e são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.