Delegada Ana Carolina pede prisão temporária de Jony Kleber Alves de Novaes; atirador segue foragido
O suspeito foi identificado como Jony Kleber Alves de Novaes. Em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (9), ele negou envolvimento com o crime. O g1 tenta contato com a defesa dele.
O homem, que é considerado suspeito de ter mandado uma outra pessoa matar a mulher, vai permanecer na carceragem da delegacia de Ubatuba até o fim do dia, quando será transferido para uma unidade prisional. O atirador ainda não foi identificado.
Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros dentro do pet shop onde trabalhava, no bairro do Ipiranguinha, na noite de sábado (5). Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem encapuzado entra no estabelecimento com guarda-chuva e efetua três disparos na cabeça da vítima.
A polícia apura o crime como feminicídio. Camila estava em processo de divórcio e haviauma decisão recente sobre a partilha de bens. Há registros anteriores de ameaças na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A investigação segue em andamento sob responsabilidade da delegada titular Ana Carolina Fernandes.