Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Litoral Norte » Ubatuba » UBATUBA: CURTO-CIRCUITO EM POSTE ASSUSTA MORADORES NA PRAIA DO LÁZARO

UBATUBA: CURTO-CIRCUITO EM POSTE ASSUSTA MORADORES NA PRAIA DO LÁZARO

Explosões e clarões foram registrados em área próxima à vegetação; Neoenergia Elektro foi acionada

Um curto-circuito em um poste de energia elétrica causou susto na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Euclides Prado, na Praia do Lázaro, em Ubatuba. O incidente gerou explosões e clarões em meio à vegetação próxima, conforme registrado por moradores em vídeos divulgados nas redes sociais.

Além dos clarões, também foram ouvidos estalos intensos. Apesar da proximidade com a mata, as chamas não se espalharam, e ninguém ficou ferido. Entretanto, os imóveis da rua ficaram sem energia elétrica após o ocorrido.

Moradores relataram que já haviam solicitado manutenção no poste, apontando o risco de acidente. Após o incidente, técnicos da Neoenergia Elektro foram ao local para realizar os reparos e efetuar a poda de árvores que tocavam a fiação.

A concessionária ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Share