Ex-vereador de São Vicente foi executado com vários tiros dentro de uma padaria, no bairro Vila Margarida. Antes de morrer, ele foi chamado de ‘talarico’, que se refere a quem tem relações sexuais com uma pessoa casada com outra pessoa.
O ex-vereador Marcelo Correia, de São Vicente, litoral sul de São Paulo, foi baleado dentro de uma padaria no bairro Vila Margarida, em São Vicente. O crime ocorreu nesta terça-feira (17). Antes de morrer, o atirador o chamou de ‘talarico’, termo para uma pessoa que tem relações sexuais com uma pessoa casada.
O fato chocou a cidade. Câmeras de segurança do bairro registraram o momento em que um dos suspeitos aponta uma arma para o ex-vereador e grita: “Marcelo, talarico”. Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos atiraram com fuzis e uma pistola.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e fugiram após o crime. A equipe da Delegacia de Homicídios de São Vicente investiga o caso.
As autoridades trabalham com a hipótese de crime de execução. Marcelo Correia foi eleito vereador em São Vicente duas vezes, nos anos de 2008 e 2012.
Procurada, a Prefeitura de São Vicente afirmou, por nota, que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar no endereço da ocorrência, encontrou a vítima com diversos ferimentos por arma de fogo.
Da redação / imagem: redes sociais