De acordo com uma sobrinha da vítima, o estado ainda é grave e a parte direita do cérebro, onde a bala ficou alojada, está paralisada
A dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, está em coma induzido após ter sido baleada quando chegava em casa, na última terça-feira (25), em Suzano. A informação foi confirmada pela sobrinha da vítima.
Bernadete foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, após ser atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no antebraço, e passou por cirurgia.
A polícia encontrou o veículo na Estrada do Areião, também em Suzano, cerca de 4 km de distância da casa da vítima. A mulher também teve o celular e a carteira, com documentos e cartões bancários, roubados.
O suspeito de tentativa de latrocínio contra a dentista foi morto por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na tarde desta quarta-feira. A polícia alega que houve troca de tiros. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante de Choque.
Segundo o policial, o suspeito possuía condenações anteriores por delitos semelhantes e era procurado. Ele havia fugido do sistema carcerário após saída temporária. O suspeito cumpria pena por crimes de latrocínio.