Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Suzano » SUZANO: CIDADE REALIZA 1ª CONFERÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL COM FOCO EM JUSTIÇA E REPARAÇÃO

SUZANO: CIDADE REALIZA 1ª CONFERÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL COM FOCO EM JUSTIÇA E REPARAÇÃO

A cidade de Suzano sediou neste sábado (17) a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, reunindo autoridades, movimentos sociais e representantes da sociedade civil em um amplo debate sobre justiça, reparação histórica e construção de políticas públicas voltadas à equidade racial.

O evento foi considerado um marco pela gestão municipal e abriu espaço para a criação de propostas que deverão nortear as ações do poder público nos próximos anos.

A presidente do Compir, Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Vanessa Fernandes, participou de uma entrevista exclusiva com A Guardiã da Notícia. Ouça o conteúdo que foi ao vivo na rádio

Share