Vítimas foram hospitalizadas, e o policial foi preso em flagrante.
Na madrugada deste sábado (21), um policial militar da Operação Verão, que estava de folga, disparou contra dois homens após uma discussão na saída de um bar no Centro Histórico de São Sebastião, na Rua São Gonçalo. O incidente mobilizou equipes de socorro e segurança.
As vítimas, de 26 e 24 anos, foram atingidas no rosto e no braço, respectivamente. O homem de 26 anos, morador do Morro do Abrigo, passou por cirurgia na UPA Central e foi transferido para a UTI do Hospital de Clínicas, onde se encontra estável. O homem de 24 anos, morador de Perequê-Mirim, Caraguatatuba, sofreu uma fratura no braço e será submetido a cirurgia.
Dois policiais estavam envolvidos no caso. Um deles, que realizou os disparos, foi preso em flagrante e será transferido para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo. O segundo policial foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ambos integravam a Operação Verão, iniciada em 16 de dezembro para reforçar a segurança no Litoral Norte.
A Polícia Civil está investigando o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para esclarecer os fatos. O 20º Batalhão da Polícia Militar informou que o caso está sob análise e que informações adicionais serão divulgadas pela corporação.mili