Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Litoral Norte » São Sebastião » SÃO SEBASTIÃO: OPERAÇÃO INTEGRADA APREENDE QUADRICICLO EM MARESIAS
Virada culatural

SÃO SEBASTIÃO: OPERAÇÃO INTEGRADA APREENDE QUADRICICLO EM MARESIAS

Ação visa coibir uso irregular de veículos motorizados em faixa de areia

A Prefeitura de São Sebastião, realizou neste sábado (3), uma operação integrada na praia de Maresias, na Costa Sul do município, com foco na fiscalização e apreensão de quadriciclos que circulam ilegalmente na faixa de areia e nas vias públicas da região.

A ação contou com a participação da Polícia Municipal, Departamento de Tráfego (Detraf) e apoio da Polícia Militar. O objetivo é coibir práticas que colocam em risco banhistas, turistas e moradores, além de preservar o uso ordenado do espaço público.

De acordo com o sargento Marcelo Francisco Azevedo, da Polícia Militar, a operação teve saldo positivo. “Essa foi a primeira de muitas ações que virão. Conseguimos apreender um quadriciclo e reforçar a presença das forças de segurança na praia”, afirmou.

O uso de veículos motorizados em áreas de lazer é proibido por lei, e as autoridades reforçam que a fiscalização será intensificada nos próximos fins de semana e feriados. A medida busca garantir mais segurança e tranquilidade aos frequentadores das praias do município.

Share