Uma testemunha que passou pelo local minutos antes da queda, Weslaine dos Santos, psicóloga de 39 anos, relatou o ocorrido e forneceu um áudio de uma moradora que estava no ônibus atingido pelo impacto. A vítima estava a bordo do coletivo que trafegava pela via e se encontrava em choque devido ao acidente.
O avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O acidente resultou em pelo menos dois mortos e dois feridos. A área ainda está interditada enquanto a perícia técnica realiza os procedimentos no local.
Segundo informações preliminares, o avião decolou com duas pessoas a bordo. O piloto, identificado como Marcio Cartena, advogado do Rio Grande do Sul, e seu passageiro, estavam a caminho de Porto Alegre. A aeronave caiu sobre a via e atingiu indiretamente um ônibus e um motociclista.
Além dos dois mortos, seis vítimas foram socorridas com ferimentos leves, entre elas cinco ocupantes do ônibus e um motociclista atingido por uma peça da aeronave.
Jeferson de Souza, policial militar, e o Capitão do Corpo de Bombeiros, Ronaldo de Mello, prestaram mais esclarecimentos sobre as operações de resgate. O capitão do Corpo de Bombeiros informou que o incêndio causado pela queda do avião foi rapidamente controlado pelas equipes de resgate, mas o trabalho segue para apuração das causas do acidente.