Um homem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (5), após ser abordado por policiais em uma padaria em Poá.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia (Caep) receberam informações sobre um homem armado na Rua Águas de Lindóia, no Jardim São José, em Poá. Os policiais, então, foram até o endereço e encontraram um homem com as mesmas características apontadas na denúncia.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito entrou em uma padaria, onde tentou esconder uma arma. Durante a abordagem, os policiais encontram com ele uma munição de calibre 32 e na vistoria do estabelecimento foi encontrado a arma calibre 38 com seis munições intactas.
Os policiais foram com o suspeito até a casa dele, em Itaquaquecetuba, para retirada do documento de identificação dele e, em um dos quartos da casa, encontraram um colete balístico com numeração suprimida e que tinha escrito “PCC”.
O suspeito foi levado ao DP de Poá e os objetos localizados, junto a um celular, foram apreendidos. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.