Um suspeito de roubar um carro morreu baleado nesta segunda-feira (9) após a vítima encontrá-lo perto do seu veículo por meio de um rastreador na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Guarda Civil, o motorista foi até o local onde o carro estava com outros quatro homens e houve troca de tiros.
Ainda de acordo com a Guarda Metropolitana, a vítima teve o carro levado por bandidos na região do Jaguaré no período da manhã. Como havia rastreador no veículo, o motorista conseguiu localizá-lo.
Contrariando a recomendação da polícia, a vítima se juntou a um grupo e foi até a rua Eusébio de Paula Marcondes, Jardim Sábril, onde o rastreador apontava a localização do carro.
No local, os suspeitos de levarem o veículo estavam tentando roubar uma van que pertence a uma empresa de comércio online. O grupo, então, atirou e houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi baleado e outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir.
Ainda conforme a Guarda Civil, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de troca de tiros e encontrou o suspeito baleado na carroceria de uma picape onde estava a vítima com o grupo.
Todos foram levados para o 14º Distrito Policial. Até a última atualização da reportagem, o caso estava sendo registrado.