Prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) participou do 202º Aniversário da Independência do Brasil ao lado do governador Tarcísio de Freitas. Ato foi no Distrito Anhembi, pela manhã. A tarde ele esteve na Avenida Paulista, em ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. No período da noite, Nunes estará em três eventos religiosos.
O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), esteve no 202º Aniversário da Independência do Brasil, denominado “Desfile Cívico-Militar Dia da Pátria 7 de setembro de 2024”.
Acompanhou o chefe do Executivo o governador Tarcísio de Freitas, a primeira dama Regina Nunes e o Comandante da 2ª Divisão do Exército General-de-Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro. O ato ocorreu na manhã deste sábado, 7 de setembro, no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, no Distrito Anhembi, Santana.
Na parte da tarde, em ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e organizado pelo pastor Silas Malafaia, Ricardo Nunes esteve na Avenida Paulista e subiu em um trio elétrico do evento. A reunião acabou se transformando em uma manifestação contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
No período da noite, segundo agenda da assessoria do candidato, Nunes estaria em atos religiosos. Das 17h às 18h18 iria na Cerimônia Apostólica “Essência” em Comemoração aos 30 anos da “Igreja Fonte da Vida”, no Ginásio do Ibirapuera.
Depois, às 19h, iria no Aniversário de 77 anos da Assembleia de Deus Ministério de Perus, também com o governador Tarcísio de Freitas, com o presidente da Assembleia de Deus Perus, Pastor Elias Cardoso e com o deputado estadual André Bueno.
No último evento, às 20h40, Ricardo Nunes estaria no Culto de Santa Ceia da Assembleia de Deus São Mateus e Batismo dos Novos Convertidos, com presidente da Assembleia de Deus São Mateus, Deiró de Andrade. O evento será na Avenida Mateo Bei, 263, Cidade São Mateus.
Da redação / Imagem: Divulgação