Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Grande ABC » São Bernardo do Campo » SÃO BERNARDO DO CAMPO: CENTRAL DE TRABALHO E RENDA REALIZA SELEÇÃO
Santo André - poupa tempo single

SÃO BERNARDO DO CAMPO: CENTRAL DE TRABALHO E RENDA REALIZA SELEÇÃO

Vagas são oferecidas por empresa local e atendem moradores que buscam recolocação no mercado de trabalho

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo, agência pública de emprego mantida pela Prefeitura, realizará na próxima sexta-feira (24) um processo seletivo para preencher 20 vagas de auxiliar de manutenção predial. A oportunidade é fruto de parceria com uma empresa de grande porte do município.

Para concorrer às vagas, é necessário ter noções de hidráulica e elétrica, além de atender aos demais critérios exigidos pela função. Não é exigida experiência profissional anterior na área.

Os interessados devem comparecer à sede da CTR, localizada na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro, portando carteira de trabalho (física ou digital), currículo atualizado e documento de identificação com foto (RG, CNH ou, no caso de homens, certificado de reservista). O prazo para encaminhamento vai até o dia 23 de janeiro, às 13h. As vagas estarão disponíveis enquanto o limite de encaminhamentos não for atingido.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo de São Bernardo, Rafael Demarchi, destacou que a CTR tem o objetivo de atuar como ponte entre empresas e trabalhadores, além de criar novas oportunidades que contribuam para a geração de renda na cidade.

A CTR oferece serviços gratuitos de intermediação de vagas, além de habilitação para o seguro-desemprego. O painel de oportunidades de emprego é atualizado diariamente e pode ser acessado no site oficial da Prefeitura: www.saobernardo.sp.gov.br/web/sdect/ctr-central-de-trabalho-e-renda.

Share