Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Grande ABC » Santo André » SANTO ANDRÉ: PREFEITURA FAZ ABERTURA PARCIAL DA AV. MAURÍCIO DE MEDEIROS
Anuncie Conosco

SANTO ANDRÉ: PREFEITURA FAZ ABERTURA PARCIAL DA AV. MAURÍCIO DE MEDEIROS

Liberação da nova via ocorre no cruzamento da Avenida Maurício de Medeiros com a Rua Ardile Bachi, no Jardim Irene

A Prefeitura de Santo André realizou nesta sexta-feira (31), a abertura parcial para o tráfego de veículos da nova Avenida Maurício de Medeiros, parte do Complexo Maurício de Medeiros.

A construção do Complexo Maurício de Medeiros contempla a canalização do córrego, a implantação de duas vias marginais e outras benfeitorias, beneficiando moradores dos bairros Jardim Irene e Cata Preta. As intervenções visam minimizar problemas viários, de infraestrutura e saneamento em uma região de grande densidade populacional.

Atualmente, o descarte irregular de resíduos no Córrego Maurício de Medeiros expõe os moradores do entorno a riscos de contaminação, infecção por animais, obstrução do fluxo d’água e possíveis alagamentos, que podem causar perdas materiais e humanas. Conforme divulgado em março de 2024, o investimento no complexo era de R$ 104.310.452,55, com verba oriunda da CAF (Banco Andino de Desenvolvimento da América Latina).

A liberação ocorre no cruzamento da Avenida Maurício de Medeiros com a Rua Ardile Bachi, no Jardim Irene. A Prefeitura convida a imprensa para acompanhar a agenda.

Share