Em um esforço audacioso para revolucionar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Santo André, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), anunciou a conclusão parcial das obras do Complexo Viário Santa Terezinha. Sob a liderança do prefeito Paulo Serra, a iniciativa visa aliviar o caos do tráfego, especialmente durante os horários de pico, prometendo uma nova era para os motoristas da região.
A entrega parcial, realizada no último sábado (21), marca um passo significativo na transformação do cenário viário local. No entanto, a expectativa é que as obras, que incluem a construção de uma nova ponte e a criação de um parque linear, sejam totalmente concluídas até abril de 2025. A jornalista Gabrielle Tricanico traz uma reportagem detalhada sobre os impactos e as promessas dessa ambiciosa empreitada.
Com um investimento robusto de quase 200
Milhões de reais, e uma visão voltada para o futuro, Santo André se prepara para redefinir a experiência de mobilidade de seus cidadãos. Será este o fim do trânsito como o conhecemos? Assista a reportagem clicando no vídeo.