A 1ª E ÚNICA RÁDIO DE MÚSICA ELETRÔNICA COM JORNALISMO DO BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » São Paulo » Rompimento de adutora provoca vazamento e interdita avenida em Carapicuíba

Rompimento de adutora provoca vazamento e interdita avenida em Carapicuíba

Ocorrência foi registrada durante a madrugada no Jardim das Belezas; calçada apresentou afundamento e equipes da Sabesp trabalham no reparo da rede.

Um rompimento em uma adutora da Sabesp provocou um vazamento de água e interditou um trecho da Avenida Antônio Roberto, no Jardim das Belezas, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, neste domingo (1º). A ocorrência foi registrada durante a madrugada, na altura do número 503.

Segundo uma moradora, a calçada começou a afundar após o vazamento. Por segurança, a Prefeitura interditou o trecho para evitar riscos a motoristas e pedestres.

Equipes municipais foram acionadas durante a madrugada para atender à ocorrência. A Defesa Civil também foi mobilizada para avaliar a situação e verificar possíveis riscos, incluindo as condições da calçada no local afetado.

Em nota, a Prefeitura informou que acompanha os trabalhos e presta suporte às equipes responsáveis pelo atendimento.

Rádio - Clínica Santa Marcia
São Paulo
Estados