Cinema Inflável será realizado de 30 de outubro a 1º de novembro, com sessões gratuitas, recreação infantil e atrações culturais.
Por Amanda Zotareli | Grande ABC
Rio Grande da Serra recebe, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, o Cinema Inflável, com uma programação gratuita de cinema e atividades culturais para toda a família. As sessões serão realizadas na Escola Estadual Sebastião Vayego, na Vila Conde, com distribuição de pipoca ao público.
A programação começa na sexta-feira (30), com a exibição de “Abá e Sua Banda”. No sábado (31), será a vez de “Kung Fu Panda”. Já no domingo (1º), o público poderá assistir ao filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”.
Além das sessões de cinema, os três dias terão recreação infantil com o projeto “Brincando com Batuque Todo Dia”, a partir das 18h, além de curtas-metragens, clipes e outras atividades culturais.
No sábado (31), também será apresentado o espetáculo “Festejo Brincante”, do grupo Batuque Todo Dia, às 18h.
A programação começa às 18h, com abertura e recreação infantil. As sessões de cinema têm início às 19h e o encerramento está previsto para as 21h30.
Serviço
Cinema Inflável em Rio Grande da Serra
Data: 30 de outubro a 1º de novembro
Horário: a partir das 18h
Local: E.E. Sebastião Vayego
Endereço: Rua Mauá, 184 – Vila Conde, Rio Grande da Serra
