fbpx

teste

PREFEITURA DE DIADEMA FAZ IMPLANTAÇÕES DE LEDS PARA MELHOR ILUMINAÇÃO DA CIDADE

Para combater ajudar a combater a criminalidade, a Prefeitura de Diadema conta com o programa “É Claro que Fica” que modernizou a iluminação pública da cidade. Até o momento foram instaladas 860 lâmpadas de LED nas principais ruas, avenidas e praças do centro.

No total serão instaladas 10 mil lâmpadas de LED e a economia no orçamento municipal será cerca de R$ 2 milhões por ano. De acordo com o Plano de Gestão Energética de Diadema, cerca de 60% da conta de luz da Prefeitura são com iluminação pública. Com a instalação de LED, uma ação sustentável, a Prefeitura preserva o meio ambiente, economiza recursos e promove segurança e bem estar social.

A Prefeitura vai atender metade da cidade com luz de LED dentro dos próximos meses. Com investimento de R$ 8,7 milhões, proveniente da arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), taxa cobrada automaticamente em todas as contas de energia, a Prefeitura vai instalar as luminárias de LED nas principais ruas, avenidas, praças e vielas de todos os bairros da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.