Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guararema » POLÍCIA MILITAR DE GUARAREMA PRENDE LADRÕES DA UBS

POLÍCIA MILITAR DE GUARAREMA PRENDE LADRÕES DA UBS

Os ladrões foram ouvidos na delegacia e liberados

Durante o patrulhamento da Polícia Militar em Guararema, o CSI (Centro de Monitoramento e Inteligência) da cidade informou que um veículo Cruze branco, suspeito de ter sido utilizado em um furto na UBS Benedicto Antônio Mariano, estava nas proximidades do bairro Paratei.

O veículo foi encontrado no estacionamento do restaurante “Pescador” sem ocupantes. A PM ficou só na espera. Posteriormente, os indivíduos retornaram ao veículo e foram abordados.

Durante conversa, os indivíduos confessaram estar na cidade para furtar cabos de energia e, ao perceberem a presença da polícia militar, arremessaram um alicate no matagal, que não foi localizado. Questionado sobre o furto na UBS no bairro Lambari, o condutor do veículo, Gabriel, admitiu sua participação e o uso do Cruze branco. Ele também informou que no dia do crime foi utilizado um veículo Santana branco, conduzido por um indivíduo chamado Rodrigo.

Os ladrões que furtaram em torno de 350 metros de cabos e fios de cobre, além de causarem danos nos quadros de energia de distribuição, danos no gerador, danos no forro de gesso e danos nas luminárias da UBS Benedicto Antônio Mariano, resultando em um prejuízo estimado em mais de 60 mil reais.

Os veículos e os indivíduos foram conduzidos à delegacia local. O delegado de polícia foi informado, os indivíduos foram ouvidos e posteriormente liberados.

O veículo Cruze foi apreendido devido à falta de habilitação do condutor, e medidas administrativas foram tomadas.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K