Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Poá » POÁ PASSA A CONTAR COM GATIL EM CENTRO DE BEM ESTAR ANIMAL

POÁ PASSA A CONTAR COM GATIL EM CENTRO DE BEM ESTAR ANIMAL

Espaço também atenderá casos de bichos machucados, atropelados e em outras situações

Apaixonados por bichanos ouçam essa novidade: o Centro de Bem Estar Animal (CEBEAP) de Poá passa a contar com um gatil, que visa atender os animais da cidade de Poá. O estabelecimento terá um setor de isolamento para os gatos que chegarem com casos de esporotricose – que são aquelas feridas que surgem na região do rosto e patas. Além do risco de a doença se espalhar pelo restante do corpo, ela também pode ser transmitida aos humanos.

Além disso, o espaço atenderá casos de bichos machucados, atropelados e em outras situações. Outra notícia importante é que o local também será utilizado para abrigar demais animais acolhidos pelo setor de Zoonoses.

O Gatil fica localizado no Centro de Bem Estar Animal, na Rua São Manoel, 361, Vila Amélia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações e dúvidas podem ser respondidas pelo telefone (11) 4638-1330.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K