Foram levados documentos e equipamentos, segundo denúncia feita pela pré-candidata Flávia Verdugo; Polícia Civil investiga o caso
O escritório do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Poá foi alvo de furto e “revirado” na madrugada desta quarta-feira (17). As informações foram compartilhadas por Flávia Verdugo, presidente do diretório e pré-candidata à Prefeitura da cidade, que registrou a ocorrência na delegacia local.
Flávia compartilhou imagens do escritório revirado, onde janelas apresentavam sinais de arrombamento.
A pré-candidata expressou sua preocupação sobre a situação e questionou a “perseguição” sofrida. “Na noite de ontem, nosso escritório político foi invadido e roubado. Já fizemos o Boletim de Ocorrência e a polícia está trabalhando para identificar os responsáveis. Eles tentam nos intimidar, mas nossa determinação em mudar Poá só cresce”, compartilhou ela nas redes sociais e acrescentou: “Vamos seguir em frente e mostrar que juntos somos mais fortes!”
O furto teria sido descoberto pela própria vice-presidente do diretório ao chegar ao local.
A Polícia Civil solicitou a preservação do local para a realização de uma perícia técnica. O caso foi registrado como furto. Informações sobre os envolvidos na invasão não haviam sido confirmadas oficialmente até o início da noite desta quarta.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K