Mais de 800 peças de origem ilegal foram encontradas na zona sul.
Na quarta-feira (26/6), um galpão usado como depósito e desmanche de carros roubados e/ou furtados foi descoberto pela Polícia Militar. Dois homens, de 32 e 47 anos, foram presos em flagrante e mais de 800 peças apreendidas. O flagrante ocorreu na zona sul de São Paulo.
Uma equipe do 46° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu informações sobre um desmanche clandestino localizado no Sacomã.
Chegando no endereço, os policiais abordaram o motorista de uma kombi que transportava algumas peças de origem ilegal dentro do veículo. Durante a abordagem, os agentes ouviram um homem gritar de dentro do galpão para avisar seus comparsas sobre a presença da PM. No espaço, um segundo homem foi encontrado e capturado.
Durante revista no galpão foram encontradas 169 ferramentas e mais de 800 peças, entre motores, cabines, chassis, portas, suspensões, pneus, para-choques, entre outros. Um carro com registro de furto no último dia 25 ainda estava sendo desmontado quando a polícia chegou ao local.
Questionados, os dois homens informaram aos policiais que sabiam da procedência ilícita dos carros que desmontavam.
O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, localização e apreensão de veículo e objeto na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos (Divecar).
Fonte e Foto: SSP.
Texto editado por Marcos Savoy.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K