Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Vale do Paraíba » Pindamonhangaba » PINDAMONHANGABA: MUNICÍPIO MARCA PRESENÇA NA 8ª EXPOTEL PARA PROMOVER TURISMO REGIONAL
Anuncie Conosco

PINDAMONHANGABA: MUNICÍPIO MARCA PRESENÇA NA 8ª EXPOTEL PARA PROMOVER TURISMO REGIONAL

Cidade integrou comitiva da Mantiqueira Paulista em evento internacional de hotelaria e gastronomia na capital paulista

A Prefeitura de Pindamonhangaba participou da 8ª edição da Expotel, feira voltada ao setor hoteleiro e gastronômico, realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O município esteve presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, representando a Região Turística da Mantiqueira Paulista.

Pindamonhangaba foi representada pelo secretário adjunto João Biro e pelo diretor de Turismo, Fabio Vieira. Durante o evento, foram promovidas palestras e debates com especialistas do setor, abordando tendências e oportunidades no turismo. “A Expotel é internacional e voltada à hotelaria. Estar presente amplia nossas oportunidades de promoção e negócios”, destacou Vieira.

A secretária nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Cristiane Leal Sampaio, também esteve no evento e reforçou a importância do setor hoteleiro no crescimento do turismo brasileiro.

O município faz parte da Região Turística da Mantiqueira Paulista, junto de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato, Tremembé e o distrito de São Francisco Xavier (São José dos Campos).

Share