Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » PF PRENDE PASSAGEIROS TRANSPORTANDO DROGAS EM GUARULHOS

PF PRENDE PASSAGEIROS TRANSPORTANDO DROGAS EM GUARULHOS

Entorpecente foi encontrado em molduras para quadros, obras de arte, engomada em tecidos e na forma de cápsulas que foram ingeridas

A Polícia Federal, em várias ações, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre a tarde da quarta-feira (10/7) e madrugada de quinta-feira (11/7), seis passageiros por tráfico internacional de drogas.

PRIMEIRA AÇÃO

Três passageiros, uma mulher e dois homens, que embarcariam em voo para Portugal e França, foram presos por policiais federais que operam o aparelho de scanner corporal, transportando cápsulas contendo cocaína, dentro de seu aparelho digestivo. Todos, em razão do risco de morte, foram conduzidos ao hospital público para que tomassem remédios para expelir as drogas com segurança.

SEGUNDA AÇÃO

Em outra ação, policiais federais que operam com cães farejadores flagraram um passageiro, nacional dos Estados Unidos, com mais de 9 Kg de molduras para quadros e obras de arte, recheados com cocaína. O preso, de 72 anos de idade, pretendia embarcar para Portugal.

TERCEIRA AÇÃO

A mesma equipe de policiais prendeu, momentos mais tarde, uma passageira nacional de Angola, que pretendia embarcar para o Catar, transportando quase 4 Kg de tecidos engomados com cocaína.

Todos os presos foram apresentados à Justiça Federal, onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte e Foto: Comunicação Social Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Edição do texto: Marcos Savoy

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K