Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Grande ABC » Santo André » MULHER PEGOU 85 ANOS DE PRISÃO POR MATAR E QUEIMAR A FAMÍLIA EM SANTO ANDRÉ
Anuncie conosco - single

MULHER PEGOU 85 ANOS DE PRISÃO POR MATAR E QUEIMAR A FAMÍLIA EM SANTO ANDRÉ

Quinteto chocou o Brasil com um crime brutal que ocorreu em 2020, em Santo André. Filha, com ajuda da namorada, do vizinho e de amigos, matou os pais com golpes na cabeça. Os corpos foram queimados e ‘descartados’ em São Bernardo.

O Conselho de Sentença do Fórum de Santo André considerou A.M.G. culpada por matar e queimar seus pais e seu irmão mais novo, de apenas 15 anos. O crime ocorreu em 2020, em caso que chocou o País. A condenação da Justiça, porém, só ocorreu nesta terça-feira, 27 de agosto.

A mulher deverá cumprir pena de 85 anos, 5 meses e 23 dias pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, roubo majorado, destruição de cadáver e associação criminosa.

A.M.G. já havia sido condenada em 2023. Este foi o segundo julgamento da acusada. Ela e outras quatro pessoas foram condenadas pelo Tribunal do Júri de Santo André, porém o julgamento de A.M.G. foi anulado pela 2ª Câmara de Direito Criminal de Justiça de São Paulo.

Das quatro pessoas que estavam com A.M.G., dois são irmãos: J.O.R.J. e J.F.R., que também foram condenados. Eles confessaram participar do crime. Um pegou 65 anos e, o outro, 56 anos de prisão.

A namorada da filha que arquitetou a morte da família, C.R.A., também participou do crime. O crime contou, ainda, com ajuda do vizinho da família morta: G.R.A. todos eles foram condenados em junho deste ano.

CRIME BRUTAL – O casal de empresários Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, e Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, Juan Victor Gonçalves, de 15, foram mortos com golpes na cabeça durante um assalto na casa em que moravam, em um condomínio de Santo André. O crime com requintes de crueldade ocorreu em 27 de janeiro de 2020.

A.M.G. e outras quatro pessoas entraram na residência para roubar R$ 85 mil. O dinheiro estaria em um cofre da família. Como o dinheiro não foi encontrado, o quinteto decidiu mata-los e, na sequência, levaram os pertences da casa.

No dia seguinte, os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro do carro da família, em um matagal da vizinha cidade de São Bernardo do Campo.

Na foto da família, A.M.G. é a primeira da esquerda. Na outra foto, A.M.G. (de óculos) com a então namorada C.R.A.

Da redação / Foto: Reprodução do Facebook

Share
Anuncie conosco - single