Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Mogi das Cruzes » MOGI DAS CRUZES: HOMEM MORRE APÓS LEVAR FACADA NO PESCOÇO DURANTE BRIGA DE VIZINHOS
Anuncie conosco - single

MOGI DAS CRUZES: HOMEM MORRE APÓS LEVAR FACADA NO PESCOÇO DURANTE BRIGA DE VIZINHOS

Um homem morreu após tomar uma facada no pescoço durante uma briga entre vizinhos, no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes. O caso aconteceu na tarde deste domingo (1º).

O suspeito foi preso em flagrante e o delegado solicitou que a prisão fosse convertida em preventiva. Nesta segunda-feira (2), ele passou por audiência de custódia e permaneceu preso. De acordo com o Tribunal de Justiça, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria começa porque Diego Gonçalves Ferreira, de 35 anos, estava ouvindo música alta, o que incomodava o vizinho. O suspeito, então, pedia para que Diego abaixasse o som, mas o pedido não era atendido. Em certo momento, quando a vítima colocou a cabeça para fora da janela, o vizinho a atingiu com uma facada no pescoço.

Em depoimentos registrados no boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os vizinhos eram amigos e que na semana passada já tinham discutido por conta do som alto. No domingo, eles tiveram uma nova discussão por conta do mesmo problema.

Depois da facada, um tio e um primo de Diego tentaram o levar a pé até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele desfaleceu no caminho, já que estava perdendo muito sangue. A vítima, então, foi colocada no carro pelos familiares, mas ao chegar na UPA recebeu os primeiros-socorros e, na sequência, morreu.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço onde o homicídio aconteceu, o suspeito estava dentro de casa, com a faca do crime na mão. A companheira do suspeito declarou que ele tem problemas com o álcool, fazendo o consumo diariamente.

O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Share
Anuncie conosco - single