Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Mogi das Cruzes » MOGI: 15º FESTIVAL DE INVERNO SERRA DO ITAPETY TEM PROGRAMAÇÃO ATÉ O FINAL DO MÊS

MOGI: 15º FESTIVAL DE INVERNO SERRA DO ITAPETY TEM PROGRAMAÇÃO ATÉ O FINAL DO MÊS

Evento promove diversos concertos e é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Orquestra Sinfônica da cidade.

O 15º Festival de Inverno Serra do Itapety, que ocorre em Mogi das Cruzes, seguirá com eventos até o final deste mês. Realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Orquestra Sinfônica da cidade, o festival oferece uma programação totalmente gratuita, com a maioria dos eventos acontecendo no Teatro Vasques.

Programação

Na manhã deste sábado (6), a Banda Escolar da EM Profa. Noemia Real Fidalgo se apresentou no Largo do Rosário. A agenda foi acompanhada por muitos pais e responsáveis dos alunos e também atraiu a atenção de quem passava no entorno.

Nesta sexta-feira (12), às 20h, será a vez da Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes, que contará com a participação do 1° Sargento Aristóteles e dos alunos de sopros e percussão do Polo Ciarte, no Teatro Vasques. No sábado (13), às 14h, haverá um ensaio aberto para o concerto Harmoniemusik, Gran Partita e Mozart, seguido por um bate-papo com o maestro Allan Caetano, às 16h, ambos no Teatro Vasques.

No domingo (14), às 16h, a Orquestra de Metais fará um concerto em homenagem ao maestro Gabriel e ao maestro Caic, também no Teatro Vasques. Na terça-feira (16) e na quarta-feira (17), às 19h, ocorrerão ensaios abertos com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, no mesmo local. Na quinta-feira (18), às 20h, será realizado o concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, no Teatro Vasques.

A programação continua na sexta-feira (19), às 20h, com a Orquestra de Sopros Paulista apresentando o concerto Harmoniemusik, Gran Partita e Mozart, no Teatro Vasques. No sábado (20), às 20h, Mateus Sartori fará um show com a turnê “Na Volta que o Mundo Dá”, com participação de Valéria Custódio, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Entre segunda-feira (22) e quinta-feira (25), às 9h, será realizada a Oficina de Canto Coral – Canta Mogi, no Ciarte, na Rua Dr. Ricardo Vilela, 69, no Centro. Na sexta-feira (26), às 19h, ocorrerá o concerto de encerramento da Oficina de Canto Coral – Canta Mogi, também no Ciarte.

O festival se encerra no sábado (27), às 20h, com a apresentação da Orquestra Minha Terra Mogi, na Catedral de Sant’Ana, localizada na Praça Coronel Almeida, s/nº, no Centro.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K