Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » MAIS UMA EDIÇÃO DE MEIA-NOITE NO MUSEU ACONTECE NESTA SEXTA (25) EM SANTO ANDRÉ

MAIS UMA EDIÇÃO DE MEIA-NOITE NO MUSEU ACONTECE NESTA SEXTA (25) EM SANTO ANDRÉ

O Museu de Santo André realizará mais uma edição do ‘Meia-noite no Museu’. A atividade, acontece nesta sexta-feira (25) a partir das 22h. O evento contará com série de interpretações, contações de histórias, com destaque para as lendas urbanas relacionadas à história de Santo André, como a Lenda da Noiva, da Vila de Paranapiacaba. A atividade é aberta a pessoas de todas as idades.

No sábado (26), haverá também mais uma edição do Piquenique no Museu, a partir das 10h. A atividade é destinada a famílias, que podem ocupar o pátio do local para se divertir enquanto acompanham a contação de histórias com a Cia. Os Rouxinóis. No local é possível conferir ainda exposições como ‘Caboclo Boiadeiro’, que mostra um pouco da história destes personagens do sertão. O museu está localizado na rua Senador Flaquer, 470, Centro.

A ópera Madama Butterfly, de Giacomo Puccini, será apresentada pela Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA) e a Cia. Ópera São Paulo no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, nos dias 25, às 20h, e 27, às 17h. O espetáculo conta a história de uma jovem gueixa que se sacrifica pelo amor a um oficial da Marinha norte-americana. Regência do maestro Abel Rocha, direção cênica de Jorge Coli, cenografia de Giorgia Massestani e direção artística de Paulo Abrão Ésper. Ingressos serão distribuídos na bilheteria uma hora antes. O endereço é rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo.