Em entrevista exclusiva concedida nesta sexta-feira, 11, ao jornal Cidade dentro da Cidade, a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência da Capital de São Paulo, Silvia Grecco, revelou que mais de 4 mil pessoas já se inscreveram para as triagens que serão feitas a partir do dia 14 de abril (segunda-feira) no Centro TEA Marina Magro Beringhs Martinez, que foi inaugurado no último dia 2 na Capital.
A secretária afirmou que a inauguração do equipamento e o início dos atendimentos são muitos significativos para o governo municipal e principalmente para as pessoas que precisam de tratamento especializado.
Na entrevista concedida ao jornalista Bras Santos, a secretária da Pessoa com Deficiência, adiantou que outros três centros TEA serão construídos em diferentes regiões da Capital e revelou também detalhes de outro projeto que está sendo colocado em prática pela gestão do prefeito Ricardo Nunes que é a Casa da Mãe Paulistana.
Por fim, Silvia Grecco destacou que nos últimos anos, o orçamento da Secretaria da Pessoa com Deficiência subiu de R$ 14 milhões para mais de R$ 90 milhões.