Pré-candidato a prefeito de São Bernardo do Campo foi vítima de notícias falsas e responsável está sujeito a multa
A Justiça Eleitoral emitiu uma liminar determinando a suspensão imediata da divulgação de conteúdo contendo informações falsas sobre o pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos). As mensagens foram enviadas através do aplicativo de mensagens WhatsApp, associado a um número telefônico registrado em nome de Raquel Bezerra. Caso a decisão não seja obedecida, a mulher estará sujeita a uma multa diária de R$ 500, com um limite máximo de R$ 25 mil, conforme previsto no artigo 2º, § 4º da Resolução TSE nº 23.610/2019.
Acompanhe um trecho do programa “Kurtas e Pikantes” nesta segunda-feira (1º), apresentado pelo jornalista Donizetti de Souza, que traz uma análise crítica das cidades do Grande ABC e de outras regiões do Estado de São Paulo.
Interaja ao vivo com o programa todas as segundas-feiras, a partir das 19h. Sintonize na rádio Grande ABC ou assista pelo canal A Guardiã da Notícia no YouTube.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K