Um homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de matar um entregador de pizza por causa da ausência de um refrigerante em um pedido em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A prisão foi realizada na sexta-feira (13), após cumprimento de mandado de prisão temporária e busca e apreensão, mas o caso ocorreu no dia 19 de outubro.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do crime. As imagens mostram William Barros da Silva, de 35 anos, chegando de moto em frente à casa de Alex Sandro Benjamin por volta das 22h13 para realizar a entrega do pedido. Na sequência, o suspeito abre o portão para atender o motoboy, que entrega o pedido. Os dois discutem e, em seguida, Alex Sandro entra para dentro de casa, enquanto William o aguarda. Por volta das 22h20, o suspeito volta a aparecer na imagem e dispara contra o entregador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após a prisão, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
Depois de atirar, Alex Sandro arrasta a vítima para o outro lado da rua e tira a moto e a mochila do motoboy da frente da casa. Cerca de três minutos depois de cometer o crime, ele entra novamente na residência com a mochila, retorna para a rua e desaparece com a motocicleta de William. Em seguida, ele volta correndo para casa.