Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Brasil » INTEGRANTE DE FACÇÃO DA BAHIA PRESO NO ALIAN PARK

INTEGRANTE DE FACÇÃO DA BAHIA PRESO NO ALIAN PARK

Homem foi preso quando tentava entrar no estádio, após trabalho de inteligência da Polícia Militar rastreado pelas câmeras

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam no domingo (7/7) um integrante de facção criminosa da Bahia que era procurado pela Justiça.

A prisão aconteceu durante a partida entre Palmeiras e Bahia, no estádio Allianz Park, com auxílio do sistema Muralha Paulista. 

Agentes do setor de inteligência da Polícia Militar apuraram que o criminoso poderia assistir ao jogo e montaram uma operação para prendê-lo.

Conhecido como R6, o homem de 26 anos foi reconhecido pelas câmeras usadas pela PM para identificar foragidos da Justiça durante eventos no estádio.

Ele tem passagem por tráfico de drogas e foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia em abril do ano passado com outros 22 criminosos apontados como “vendedores, olheiros, entregadores e gerentes do tráfico de drogas” na Bahia.

Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K